Contatos
Email: [email protected]
Whatsapp: (11) 5194-0674
Horário de atendimento: de Seg a Sab das 9:00 as 22:00
Perguntas frequentes
- Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Resposta: Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito, PIX e boleto bancário. Todos os pagamentos são processados de forma segura. - Qual é o prazo de entrega dos produtos?
Resposta: O prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e o método de envio selecionado. Normalmente, os produtos são entregues em um prazo de 2 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Posso acompanhar o status do meu pedido?
Resposta: Sim, você receberá um código de rastreamento por e-mail assim que o seu pedido for despachado. Esse código permitirá que você acompanhe a entrega do seu pedido. - Quais são as políticas de devolução e troca?
Resposta: Aceitamos devoluções e trocas dentro de um prazo de 7 dias a partir da data do recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições e na embalagem original. Consulte nossa página de Política de Devolução para obter mais informações detalhadas. - Vocês oferecem garantia nos produtos?
Resposta: Sim, oferecemos garantia nos produtos contra defeitos de fabricação. As condições e prazos de garantia variam de acordo com cada produto e são especificados na descrição do produto. - É seguro fornecer minhas informações pessoais no site?
Resposta: Sim, levamos a segurança dos seus dados pessoais muito a sério. Utilizamos medidas de segurança avançadas para proteger suas informações durante todo o processo de compra, não salvamos dados de catão de crédito. - Vocês entregam em todo o país?
Resposta: Sim, realizamos entregas para todo países. Ao fazer seu pedido, verifique se a opção de entrega para o produto desejado está disponível para o seu endereço. - Posso cancelar meu pedido após a confirmação?
Resposta: Você pode cancelar o seu pedido antes do envio. Entre em contato conosco através do email [email protected] o mais rápido possível para solicitar o cancelamento. caso nossa equipe já tenha enviado seu pedido, por favor aguarde o recebimento para efetuar a devolução, nunca rejeite o recebimento pelo correio. - Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Resposta: Você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 5194-0674. - Vocês oferecem descontos ou promoções especiais?
Resposta: Sim, periodicamente oferecemos descontos, promoções especiais e cupons de desconto. Fique atento às nossas comunicações por e-mail e siga-nos em nossas redes sociais para ficar atualizado sobre as ofertas.